terça-feira, 5 de julho de 2011

Adoro arrumar as malas !!!


Uma das coisas muito importante que você não pode esquecer em sua viagem é uma câmera para registrar os melhores momentos

                                          
O seu Diário de Viagem para anotar aquele restaurante, hotel....que você gostou tanto na sua viagem. Ou contar suas novas experiência, para poder recordar.

Antes de começar confira algumas dica:
  • Antes pesquise o destino que irá visitar, e quais são as previsões para o tempo que vai permanecer durante o período da viagem.
  • Faça uma lista dos passeios que vai fazer. A programação na escolha das roupas e acessórios. Avalie: 
  1. Passeios diurnos
  2. Vida noturna
  3. Restaurantes
  4. Teatro
  5. Shoppings
  • Vai conhecer várias cidades e países com climas diferentes na mesma viagem? É muito importante sabre o que levar. Primavera e outono na Europa? Cada país tem climas diferentes.

  • Os produtos de higiene pessoal, maquiagens e remédios devem ser guardados separados da mala a despachar.
  • A escolha da mala é muito importante. Não compre uma mala cara, pois o pessoal dos aeroportos e rodoviárias, não estão nem ai se sua mala é de marca e se você pagous uma fortuna poe ela. Claro que não deve comprar uma mala muito barata também, porque em uma única viagem vai ser quebrada e vai ter que comprar outra, Se vai viajar de carro ai sim pode se dar o luxo de levar uma linda mala.

  • Não carregue mala demais, mala só vai se estressar. Uma mala média (para viagens longas) e uma mala de mão é o suficiente.

  • Se vai fazer passeios que vai levar o dia todo. adote uma mochila para levar seus pertences.



  • Não bolsas grandes, só vai te incomodar e é perigoso. No mínimo leve uma bolsa a tiracolo, é mais prática.

  • Leve sempre sapatos confortáveis, nada de sapato que te machuquem os pés. De preferência um tênis para passeios em que você vai ter que andar muito.

  • Para proteger sua mala você pode adquirir uma linda capa de mala do nosso site. Você viajará com proteção e estilo. Clique aqui para comprar
Saiba o que levar em uma viagem e como organizar uma bagagem
Estar de acordo com o clima ou ocasião e sentir-se confortável.
Antes de começar a arrumar sua mala, informar-se sobre a previsão do tempo do lugar para onde está indo, Se você vai viajar por vários países da Europa, nos meses de março, maio, agosto ou setembro (são os melhores meses), não tem jeito, tem que levar roupas de frio e calor, pois cada país nessa época tem seu clima. Por exemplo na França, Inglaterra, Holanda e Bélgica, nessa época, você vai usar casacos principalmente na parte da manhã e depois esquentando na parte da tarde e a noite volta a esfriar. Enquanto na Itália e Madri a temperatura já está melhor e já deve usar roupas leves. Na Toscana ainda faz um pouco de frio. Então opte por levar várias blusinhas básica e camisetas, colocando jaquetas, casacos ou blazer por cima e se esquentar, tira. Operação Repolho, rssss....(tirando as camadas)

Começe a arrumar as malas. 
Coloque os sapatos dentro de pequenos saquinhos, e os coloque no fundo da mala.
Sapatos: Eleja 4
  • 1 para o dia a dia, pode ser um tênis
  • 1 para a noite
  • 1 super confortável
  • 1 sandalia
  • 1 havaiana


Depois coloque calças por cima e logo após roupas mais finas. Se a viagem for para o exterior e vai ficar muitos dias, começe a arrumar com uma semana de antecedência, deixando ela aberta em algum lugar do seu quarto, reveja sempre para ver se vale a pena levar algumas coisas ou adicionar algo que esqueçeu.
Além da mala grande ou média, leve sempre uma mala de mão com alguma roupa, pijama, sapato, tenis, coisas pessoais, etc. Isso se por acaso houver algum imprevisto, como perda de mala (se estiver viajando de avião ou navio) ou mesmo de carro. Até mesmo se sua mala demorar para chegar no seu quarto, o que pode acontecer em caso de estar viajando de ônibus, com um grupo.
Em necessaires coloque produtos como shampoo, creme dental, escovas de dente, desodorante e outros itens de higiene pessoal. Prefira embalagens pequenas para viagem. Use necessaires para colocar pricipalmente roupas intimas, ficam mais organizadas na mala.

Não leve muita roupa, você pode abusar dos acessórios, (tanto homem como mulher) Que mudará o visual das roupas. Como um vestido básico ou uma camiseta. Com uma camiseta você pode usar ela sozinha e em outro dia colocar com um lençinho, Vai dar um charme. O vestido uma vez só coloca, ele e depois coloca uma echarpe colorida e glamurosa que vai ficar lindo !!!! Ninguém vai notar que são as mesmas roupas. E em viagem ninguem te conhece, vce pode até repetir a roupas que quiser. Claro, não se estiver fazendo uma viagem de navio, onde você vai estar com as mesmas pessoas por algum tempo, mas dá para disfarçar com alguns segredinhos É só ter criatividade.
Escolha sapatos e roupas que combinen entre si e separe peças para ocasião especial, Como uma festa, um sapato preto por exemplo combina com qualquer look.

Calças: Colocar pelo menos 3 calças jeans (para uma viagem mais longa). Calças Jeans é uma ótima opção, pois não sujam muito, dá para você repetir. Eleja uma calça neutra e outra de cor. O mesmo para com as bermudas e saias. Para cada parte de baixo, coloque duas de cima.

Importante é vce analisar o tipo de viagem que vai fazer, aventura, montanha, praia, cidade, etc. No verão se suja mais roupas, suamos, aí deve ter mais peças. Uma dica, no inverno levar mais roupas que ficam em contato com o corpo e precisa serem trocadas com freqüência, blusas básicas.

Faca rolinhos com as camisetas, ficam mais fáceis de acomodar, Não amassam e ocupam menos espaço na mala.

             E depois de mais algunas cositas, te desejo uma boa viagem e aproveite muito.
                                                       Apartir de agora é só curtição !!!!!!


Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search