segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Três capitais do litoral brasileiro que você deve conhecer



Uma coisa é certa: Brasileiro que é brasileiro gosta de uma praia! A melhor coisa é curtir alguns dias de descanso em frente ao mar, tomando uma boa água de coco gelada. Algumas capitais nacionais são privilegiadas, pois além de possuírem uma boa estrutura, que abrigam parte da costa marítima do país.
Criamos para você um breve roteiro que inclui três das capitais brasileiras que possuem belas praias. Se você gostar de alguma, faça as malas, e garanta sua passagem. Reserve o hotel e caia na estrada.

Rio de Janeiro / RJ


Apelidada carinhosamente como cidade maravilhosa, uma capital carioca é o roteiro brasileiro que recebe o maior número de turistas anualmente; todos visitam a cidade em busca de diversão, bons passeios, e claro, suas lindas praias. Copacabana, conhecida como "princesinha do mar", e vista por muitos como uma das praias mais famosa do mundo. O fluxo de visitantes não locais é tão intenso, que muitos  hoteis no Rio de Janeiro  acabaram migrando para lá, pois a região oferece diversos atrativos a mais para os touristas, Fazendo assim com que optem por ficar hospedados na região. Outra ótima opção é a Praia de Ipanema, a predileta dos artistas, jovens e atletas. O lugar é maravilhoso e repleto de opções para todos que visitam o lugar, mas o que mais chama atenção, é que até virou tradição carioca,É ir ate o posto nove e aplaudir o maravilhoso pôr do sol.

Fortaleza / CE


Para uem adora curtir o calor intenso em qualquer época do ano . Pois o inverno com temperaturas que permanecem altas e super-agradáveis, propícias para um belo banho de mar e ótimas caminhadas noturnas. Fortaleza é um destino capaz de agradar toda família devido à grande infinidade de passeios oferecidos. A Praia do Futuro e a Iracema são como prediletas dos turistas, pois trazem segurança e tranquilidade que as famiíias, buscam e badalação que todos os jovens gostam. Quem curte uma boa aventura deve visitar as dunas da cidade, algumas se localizam afastadas do município, porém, alguns  HOTÉIS in Fortaleza  oferecem um translado até o local, facilitando a vida dos turistas que buscam realizar esse passeio que é um cartão postal da cidade.

Florianópolis / SC


A capital catarinense conhecida por muitos como a"Ilha da Magia". O título foi dado, pois a cidade foi capaz de unir um grande patrimônio histórico, com belezas naturais e excelente infra-estrutura. Floripa possui  roteiros para todos os bolsos,  HOTÉIS in Florianópolis desde os econômicos até os mais luxuosos. A ilha possui muitas praias, porém os turistas já elegeram como de sua preferência e entre elas estão: a Praia da Joaquina, a  Praia Mole que são como prediletas dos surfistas e a Praia Jurerê Internacional, ponto ideal para famílias. Para quem curte tranquilidade e paz, o local oferece local.

Então, entre essas três opções de capitais litorâneas do Brasil, qual a sua favorita? Você conhece alguma delas? E qual você deseja conhecer? O Brasil é uma terra linda e abençoada, por isso vale a pena visitar cada cantinho dos tantos que temos no país.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search